04 fevereiro 2016

1// Caminhada com Deus # Projeto Ler a Bíblia em 1 ano

Há cerca de 1 mês estou ensaiando em escrever esse primeiro post.
Acredito que o "mundo" hoje anda tão deturpado, que uma publicação como essa pode me causar alguns problemas aqui no blog... Me refiro aquelas pessoas sem piedade, que crescem como cupim na Internet, no único objetivo de expor suas opiniões machucando as outras pessoas, pois falar de Deus no meio virtual tem sido cada vez mais difícil. Ou você é um FANÁTICO CRISTÃO, ou é taxado por coisas bem piores... Mas, sozinha, depois de um mês relutando em escrever esse meu projeto, venho aqui por meu relato, que será em forma de diário, para contar a quem puder ouvir/ler como tem sido essa minha caminhada, e inspirar pessoas a procurar sua fé, a se encontrar, quem sabe? 
Então começo aqui, agora, o meu diário de caminhada com Deus... O meu projeto de ler a bíblia em 1 ano.

Iniciei a leitura da bíblia no dia 01 de Janeiro de 2016. Seguindo a tabela desse site: CLIQUE AQUI , e posso dizer que não decidi ler a bíblia por incentivo de alguém. Foi uma decisão minha, pois vivia um momento difícil na vida - enfrentando uma perda, um aborto - e percebi que nada me consolava aqui nesse mundo... Talvez Deus? O mesmo Deus que eu só me lembrava e orava quando necessitava de alguma coisa.
É incrível como a vida muda quando você pega uma simples bíblia para ler e estudar. É incrível em como você passa a se sentir preenchido (a)... Como Deus volta para a sua vida IMEDIATAMENTE.
Eu irei ao longo dos dias comentar as mudanças que já noto nesse primeiro mês de leitura, simples leitura da bíblia, em minha vida. E por ora, convido você que chegou a esse post de alguma forma a se juntar a mim, a seguir um cronograma de leitura, a se desafiar, mesmo que pense que não irá dar em nada. "Ah, mas minha vida está boa como está... não preciso ler a bíblia. Não preciso que nada melhore...", mas e como está a sua fé? Hoje, se Jesus voltasse hoje, você teria convicção de que iria subir com Cristo? Você tem fé? Tem obras? Você acredita na existência de Deus? Você acredita na bíblia?
Por mais que você pense "a bíblia é somente um livro feito por homens", se está aqui, se permita a tentar, se permita sentir o que eu e muitas pessoas sentem ao ler seu conteúdo. Em tão pouco tempo, ela tem me aproximado tanto de Deus, e de suas Verdades que fico tão magoada por não ter feito isso antes. Espero do fundo do coração que você se dê essa chance. 
De qualquer forma, te convido a acompanhar meus próximos dias nesse ano, onde irei relatar em diários como tem sido minha experiência nesse projeto dedicado a minha aproximação com Deus. E te garanto que o que eu já tenho para contar vai valer a pena de acompanhar.
Que Deus, nosso Senhor, te acompanhe onde quer que vá, e que como semente plantada em terra boa, essas minhas palavras cresçam em seu coração, e gere frutos.
Até amanhã,
Nanda Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright(@)2015. Ninguém te contou. Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...